A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

16/10/2008 07:15

Homicídios cresceram 58% na Capital, no último trimestre

Redação

A Sejusp (Secretaria de Justiça e Segurança Pública) divulgou nesta quinta-feira as estatísticas de ocorrências policiais do último trimestre, que revelam um número preocupante: os assassinatos tiveram salto de 58% no período de julho a setembro em relação ao trimestre anterior. Foram 38 homicídios, sendo um caso de violência doméstica, ao passo em que de abril a junho foram 24 assassinatos.

O mesmo aconteceu nas cidades do interior do Estado, onde ocorreram 105 homicídios, quando no trimestre anterior foram 86, neste caso aumento de 22%. Ainda assim, no caso de Campo Grande, a violência é menos intensa que nos primeiros três meses do ano. No primeiro trimestre foram 89 homicídios no interior e 43 na Capital.

Somando os números de nove meses já são 385 assassinatos, sem contar com os latrocínios, que somam mais 24 casos; os acidentes de trânsito, outros 264, e mais 101 homicídios culposos (não intencionais). Isso equivale a praticamente uma morte violenta a cada 8 horas.

Menos roubos

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions