A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

15/10/2016 14:46

Horário de verão modifica atendimento na Central da Previdência

Aline dos Santos

Com o início do horário de verão a partir de amanhã, a Central 135 vai funcionar das 8h às 23h (horário de Brasília), de segunda a sábado, em Mato Grosso do Sul e nos demais Estados onde os relógios serão adiantados em uma hora. Nas demais unidades da federação, o horário de funcionamento da Central permanece das 7h às 22h.

Os segurados da Previdência Social que desejarem falar diretamente com o atendente deverão observar o novo horário de atendimento. Antes e depois desse horário estará à disposição apenas a consulta eletrônica.

O horário de verão será adotado no Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo.

O fim do horário de verão está previsto para o dia 19 de fevereiro de 2017. Nessa data, o atendimento da Central 135 voltará a ser padronizado nacionalmente.

O segurado também pode agendar atendimento e acessar outros serviços, como consulta de pagamentos e inscrição na Previdência Social, pelo site www.previdencia.gov.br.

Governo altera datas de teste físico de concurso da Polícia Civil
Foram alteradas as datas para realização da avaliação de aptidão física dos candidatos que continuam a participar do conurso público para escrivão e ...
Mega-Sena acumula e prêmio no sábado pode chegar a R$ 39 milhões
A Mega-Sena mais uma vez ficou sem vencer na noite desta quarta-feira (13) e, assim, acumulou. O prêmio pode subir para R$ 39 milhões no sorteio do p...
Chuva intensa de meteoros terá pico na madrugada de quinta-feira
A chuva de meteoros Geminídeos – uma das mais intensas e brilhantes do ano – vai ocorrer durante a noite de hoje (13) e a madrugada de amanhã (14) e ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions