A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

25/02/2010 06:36

Hospital Regional precisa urgente de sangue "O" Negativo

Redação

O banco de sangue do Hospital Regional está necessitando com urgência de doadores de sangue, de todas as tipagens sanguíneas, em especial do O negativo. O sangue coletado será doado a pacientes internados no hospital.

Para ser doador é necessário ter entre 18 e 65 anos, mais de 50 quilos, estar bem de saúde, alimentado, não ter ingerido álcool nas últimas 12 horas e estar portando algum documento de identidade com foto (RG, Carteira de Trabalho ou Carteira de Habilitação).

Antes da doação, o voluntário passa por uma pré-triagem, respondendo a um questionário sobre seu histórico de saúde e a coleta de sangue para exames preliminares. Homens podem doar até quatro vezes ao ano, com intervalos de dois meses, mulheres doam até três vezes por ano, com intervalos de três meses a cada doação.

O horário de funcionamento do banco de sangue é das 7h às 12h, de segunda à sexta-feira. O Hospital Regional está localizado na avenida Engenheiro Lotero Lopes, 36 Aero Rancho V, em Campo Grande.

Mega-Sena pode pagar R$ 39 milhões no sorteio deste sábado
A Mega-Sena deste sábado (16), que está acumulada, pode pagar R$ 39 milhões para quem acertar os seis números. O concurso 1.997 ocorre às 20 horas, h...
MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions