ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

HU de Dourados reabre concurso para contratar médicos

Redação | 18/09/2009 15:45

A Fundação Municipal de Saúde e Administração Hospitalar de Dourados reabriu as inscrições para o processo seletivo simplificado para contratação temporária de 11 médicos e 6 técnicos de enfermagem. O prazo para inscrição vai de segunda a sexta-feira da próxima semana. A entidade é ligada à prefeitura, mas o HU é administrado pela UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) desde o dia 1º de janeiro. Os contratados serão cedidos ao hospital.

Os salários são de R$ 863,06 para técnico de enfermagem com jornada de 42 horas semanais e de R$ 1.518,42 para médicos com 20 horas semanais.

Conforme a assessoria da UFGD, a seleção dos candidatos será feita mediante prova de títulos, de caráter classificatório. No ato da inscrição os candidatos deverão entregar cópias dos documentos comprobatórios de titulação para avaliação.

O candidato poderá fazer o procedimento pessoalmente, com a apresentação dos originais dos títulos para conferência; por procurador, de posse de procuração simples acompanhada de cópia de documento de identificação do candidato e do procurador ou via Sedex, com os documentos devidamente autenticados. Não serão aceitos documentos enviados por fax, e-mail ou outro meio eletrônico.

Serviço

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas na Unidade de Gestão de Pessoas no HU de Dourados (Rua Gerônimo Marques Matos, nº. 558, Altos do Indaiá), das 7h às 11h e das 13h às 17h.

Nos siga no Google Notícias