A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 25 de Setembro de 2018

18/09/2009 15:45

HU de Dourados reabre concurso para contratar médicos

Redação

A Fundação Municipal de Saúde e Administração Hospitalar de Dourados reabriu as inscrições para o processo seletivo simplificado para contratação temporária de 11 médicos e 6 técnicos de enfermagem. O prazo para inscrição vai de segunda a sexta-feira da próxima semana. A entidade é ligada à prefeitura, mas o HU é administrado pela UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) desde o dia 1º de janeiro. Os contratados serão cedidos ao hospital.

Os salários são de R$ 863,06 para técnico de enfermagem com jornada de 42 horas semanais e de R$ 1.518,42 para médicos com 20 horas semanais.

Conforme a assessoria da UFGD, a seleção dos candidatos será feita mediante prova de títulos, de caráter classificatório. No ato da inscrição os candidatos deverão entregar cópias dos documentos comprobatórios de titulação para avaliação.

O candidato poderá fazer o procedimento pessoalmente, com a apresentação dos originais dos títulos para conferência; por procurador, de posse de procuração simples acompanhada de cópia de documento de identificação do candidato e do procurador ou via Sedex, com os documentos devidamente autenticados. Não serão aceitos documentos enviados por fax, e-mail ou outro meio eletrônico.

Serviço

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas na Unidade de Gestão de Pessoas no HU de Dourados (Rua Gerônimo Marques Matos, nº. 558, Altos do Indaiá), das 7h às 11h e das 13h às 17h.

Sancionada lei que amplia licença paternidade para as Forças Armadas
O presidente da República em exercício, o ministro do Supremo Tribunal Federal Dias Toffoli, sancionou hoje a lei que aumenta de cinco para 20 dias a...
Fies abre inscrições para vagas remanescentes
Estão abertas, a partir de hoje (24), as inscrições para as vagas que não foram preenchidas no processo seletivo regular do Fies (Fundo de Financiame...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions