ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Cidades

Iagro recebe até hoje inscrição a seleção de veterinário

Redação | 26/02/2010 06:52

Vence hoje o prazo de inscrições para os interessados em participar do processo seletivo simplificado para contratação de 12 médicos veterinários pela Iagro (Agência Estadual de Defesa Sanitária Animal e Vegetal). Os profissonais vão atuar na ZAV (Zona de Alta Vigilância), conforme edital republicado no Diário Oficial do Estado desta quinta-feira.

O salário oferecido é R$ 2.439,27, para uma jornada de 40 horas semanais. O período de contratação é de um ano. As vagas são para os municípios de Aral Moreira, Amambai, Antônio João, Bonito, Caracol, Corumbá, Eldorado, Mundo Novo, Porto Murtinho e Paranhos.

As inscrições devem ser feitas no departamento de recursos humanos da Iagro, na Avenida Senador Filinto Müller, 1.146, no bairro Universitário, em Campo Grande, de 8h às 11h e das 14h às 17h.

Além dos documentos exigidos no edital, entre eles CNH (Carteira Nacional de Habilitação) os candidatos devem apresentar currículo. A listagem completa dos documentos pode ser conferida na edição de quarta-feira (dia 24) do Diário Oficial do Estado, no site www.imprensaoficial.ms.gov.br.

Nos siga no Google Notícias