A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Julho de 2018

09/06/2009 12:52

IBGE já recebe inscrição para concurso com 3,5 mil vagas

Redação

Já está aberto o período de inscrição para o concurso para preenchimento de 3,5 mil vagas no IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), em todo o País. Deste total, 82 são para Mato Grosso do Sul.

As inscrições podem ser feitas em agências dos Correios e através do site www.consulplan.net, até dia 23 de junho. A taxa é de R$ 16,20.

As vagas para Mato Grosso do Sul estão concentradas em oito cidades: Aquidauana (três); Campo Grande (54); Corumbá (duas); Coxim (duas); Dourados (oito); Naviraí (quatro); Ponta Porã (três) e Três Lagoas (seis).

O processo seletivo é para o cargo de agente de pesquisas e mapeamento, que exige pelo menos o ensino médio.

Os aprovados terão contrato de trabalho por tempo determinado. São 12 meses podendo ser prorrogado por igual período.

A jornada de trabalho é de 40 horas semanais. O salário é de R$ 700. Há ainda auxilio alimentação e transporte. O aprovado terá também direito à férias e 13º salário.

A prova objetiva está previamente marcada para o dia 2 de agosto e terá duração de 4 horas. Das 13 às 17h (horário de Brasília).

Equipes tentam normalizar fornecimento de energia em cidades afetadas por apagão
Equipes da concessionária Copel (Companhia Paranaense de Energia) trabalham para normalizar o fornecimento de energia nos oito municípios de MS, afet...
Governo fixa preços de alimentos para a merenda em escolas estaduais
Resolução publicada nesta quarta-feira (18) no Diário Oficial do Estado fixou, até o fim deste ano, os preços estabelecidos para a compra de alimento...
Ações revertem quadro e MS avança no combate à mortalidade infantil, diz governo
O governo do Estado aponta que houve redução nos índices de mortalidade infantil em Mato Grosso do Sul e avançou seis posições no ranking nacional en...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions