A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

16/10/2008 19:01

Identificada mulher encontrada morta em terreno baldio

Redação

Trata-se de Daniela Aparecida Matsumoto Cruz de Freitas, de 30 anos, a mulher encontrada morta na tarde de hoje em um terreno baldio, em Campo Grande.

A vítima estava envolvida em cobertor, nua, e com um saco de lixo preto na cabeça e ainda com uma corda no pescoço. O corpo foi encontrado na Rua Penalva no Jardim Monte Alegre.

Segundo informações da Polícia Civil, ela estava desaparecida desde sábado (11), quando saiu de casa com uma amiga.

O marido dela, Charles Ariel Dias de Freitas, chegou a registrar um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento da vítima.

O caso está sendo investigado pela 5º DP, onde parentes e amigos estão sendo ouvidos neste momento. A polícia quer apurar se ela foi  morta no local. Segundo relatos de moradores que localizaram o cadáver, o corpo foi deixado no local há pelo menos três dias.

Carro roubado no Rio de Janeiro é recuperado em estrada de acesso ao Paraguai
Um automóvel recentemente roubado no Rio de Janeiro foi recuperado por policiais militares em uma estrada vicinal de Japorã –a 487 km de Campo Grande...
Recesso de fim de ano começa nesta semana no Judiciário e Legislativo
Na reta final de 2017, para alguns servidores a "folguinha" das festas começa mais cedo. Em orgãos Estaduais e Federais de Mato Grosso do Sul, tem re...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions