ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 17º

Cidades

Identificadas 6 vitimas de colisão entre Scania e Golf

Redação | 19/07/2009 09:00

Identificadas as seis vítimas fatais do acidente ocorrido nesta madrugada na BR-163, no trecho entre Coxim e Sonora, envolvendo uma Scania e um Golf.

As seis vítimas estavam no Golf vermelho com placa CEC-5836, atingido pela Scania câmara fria. Três casais morreram com o choque: o frentista Juliano Hebert, 19 anos, que conduzia o veículo, Vilzan Leite Cavalcante, Célio da Silva, Miriam Ferreira da Luz, Aline Rodrigues Xavier e Lucymara Angelica Martins Oliveira.

O acidente ocorreu às 5h30, próximo ao posto de combustíveis Pegoraro, onde parte dos ocupantes do veículo trabalhava. Todos são moradores de Coxim.

Parentes das vítimas ajudaram a fazer a retirada dos corpos de dentro do veículo.

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) informa que o acidente foi provocado pela Scania câmera fria de cor branca, com placas BTO-4447 de Osasco (SP). A carreta seguia sentido Sonora/Coxim e invadiu a pista contraria, batendo de frente com o Golf.

A Polícia acredita que o condutor da Scania estava em alta velocidade e não conseguiu frear a tempo, passando por cima do Golf.

Com o choque, a parte da frente do veículo ficou totalmente destruída. Ele retirou o tacógrafo da Scania e fugiu do local.

Tragédia - Policiais da PRF e Bombeiros faziam o atendimento no local quando outro acidente ocorreu no trecho entre Coxim e Rio Verde de Mato Grosso, a apenas 90 quilômetros do local.

Um jovem identificado como Antônio Gomes Leal Júnior, de 25 anos, morreu. Ele viajava junto com o irmão, Flávio de Almeida Leal Gomes, de 24 anos. Eles estavam em um Corcel II, com placas HQI-7168, de Rio Verde de Mato Grosso que colidiu com um pé de Bocaiúva.

De acordo com informações locais, o corpo de Júnior permaneceu preso às ferragens e Flávio foi encaminhado em estado grave para o hospital de Rio Verde e deve ser removido para Campo Grande. Eles viajavam sentido Rio Verde/Coxim quando houve o acidente.

Mortes nas estradas

Nos siga no Google Notícias