A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 17 de Dezembro de 2018

25/02/2009 08:10

Identificadas vítimas de acidente com Gol na MS-060

Redação

As cinco vítimas do acidente ocorrido na noite dessa terça-feira, na MS-060, entre Campo Grande e Sidrolândia, foram identificadas pela PRE (Polícia Rodoviária Estadual) como: Hialle Petricioli Nakamatsu, 22 anos; Lorena Ferlini Silva; Luís Paulo Caribe Trindade; Tânia Renata Contrera Louveira e Gabriela Carla Lescano.

De acordo com a PRE, o Gol de placa de Campo Grande, que capotou, era conduzido por Hialle. Ele teve ferimentos leves, assim como Lorena, Luís e Tânia. Já Gabriela teve ferimentos graves.

A primeira informação passada pelo Corpo de Bombeiros era de que havia duas pessoas em estado grave e as outras com escoriações.

O veículo em que eles estavam ficou completamente destruído. Segundo o Corpo de Bombeiros, os cinco foram encaminhados para a Santa Casa.

IFMS divulga resultado da seleção para cursos técnicos integrados
O IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul) divulgou o resultado preliminar do Exame de Seleção 2019, do processo seletivo para ingresso nos cur...
Com metade das vagas preenchidas, prazo para apresentação termina terça
Termina nesta terça-feira (18) o prazo para os médicos se apresentaram para preencher as vagas deixadas pelos cubanos do programa Mais Médicos em Mat...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions