A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

13/04/2009 09:17

Identificadas vítimas de acidente com morte em Anastácio

Redação

Joaquim Alves Moreira, 54 anos, Silvia de Carvalho Moreira, 27 anos, Maura de Carvalho Moreira, 50 anos, Genez Gonçalves de Oliveira, 25 anos, Matheus Moreira de Oliveira, 2 anos, e Samara Moreira Carvalho, 4 anos, ficaram feridos no acidente que terminou com a morte de Anderson de Souza Silva, 26 anos. Os sobreviventes ocupavam o Fiat Uno placa CCR-2778, de Sidrolândia (MS), que colidiu contra a Saveiro placa AHZ-0369, de Anastácio (MS), conduzido por Silva.

Informações repassadas à Polícia indicam que o motorista da Saveiro perdeu o controle da direção e atravessou a pista contrária por onde seguia o Fiat Uno. A pick-up foi atingida na lateral e capotou na rodovia.

Silva chegou a ser socorrido e não resistiu aos ferimentos. Já os outros seis ocupantes do carro foram encaminhados ao hospital da cidade e não correm risco de morte.

Carro roubado no RJ é recuperado em estrada rumo ao Paraguai
Um automóvel recentemente roubado no Rio de Janeiro foi recuperado por policiais militares em uma estrada vicinal de Japorã –a 487 km de Campo Grande...
Recesso de fim de ano começa nesta semana no Judiciário e Legislativo
Na reta final de 2017, para alguns servidores a "folguinha" das festas começa mais cedo. Em orgãos Estaduais e Federais de Mato Grosso do Sul, tem re...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions