A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

06/02/2009 09:53

Identificadas vitimas de acidente com morte na 163

Redação

Identificadas as vitimas do acidente que resultou na morte do funcionário do Frigorífico Bertin, Elizeu Larzen. O acidente ocorreu na BR-163, próximo a Itaquiraí, cidade distante a 345 quilômetros de Campo Grande.

Elizeu conduzia um Gol branco com placa HTA-9121, Campo Grande de propriedade do frigorífico, e seguia sentido Naviraí/Itaquiraí, quando se chocou com a caminhonete S-10, cabine dupla, com placa MVP-4439- Tapejara (PR), de propriedade da empresa Montenorte, com sede em Cianorte, Paraná.

Na caminhonete viajavam Roberto Silva, Osvaldo Santos, Paulo Camilo e uma outra vítima indentificada apenas como Everton. Eles foram socorridos e levados para o Hospital São Francisco. Não há informações sobre o estado de saúde deles e nem sobre as causas do acidente.

O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Naviraí. (Com informações do Sul News)

Carro roubado no RJ é recuperado em estrada rumo ao Paraguai
Um automóvel recentemente roubado no Rio de Janeiro foi recuperado por policiais militares em uma estrada vicinal de Japorã –a 487 km de Campo Grande...
Recesso de fim de ano começa nesta semana no Judiciário e Legislativo
Na reta final de 2017, para alguns servidores a "folguinha" das festas começa mais cedo. Em orgãos Estaduais e Federais de Mato Grosso do Sul, tem re...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions