A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

06/06/2008 05:50

Identificadas vítimas de colisão entre caminhão e ônibus

Redação

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) informou a identificação das quatro pessoas que morreram na noite desta quinta-feira durante colisão entre um ônibus e uma carreta na BR-163, próximo a Bandeirantes. Outras cinco pessoas ficaram gravemente feridas.

Morreram no local o motorista do ônibus José Roberto de Oliveira, de 47 anos e os passageiros Flavia Barbosa Abreu, de 30 anos, Valdecir Aparecido Merino, de 41 anos e   Joaquim Marino Rodrigues dos Santos, de 51 anos. Todos estavam no ônibus Scânia, de placas HRO-2999, que vinha de Costa Rica a Campo Grande.

O veículo se chocou de frente com o semi-reboque do caminhão Mercedes.Benz, LS 1939, de placas HRO-7661, de Água Clara. Segundo a PRF, o pino que prendia o semi-reboque se soltou e ele atingiu o ônibus. Um Uno chegou a ser atingido por peças da carreta, mas o condutor nada sofreu.

No ônibus ainda ficaram gravemente feridos os passageiros Maria Cleides Chaves, de 69 anos, Celso Alves, de 23 anos, Valdemar José Machado, de 61 anos, Akio Nakamura, de 60 anos e Carlos Alberto dos Santos, de 31 anos. Sofreram lesões leves Walkiria da Silva, de 32 ano, Mauro Sergio Guerrise, Orlando Anjos Soares, de 43 anos, Edson Aparecido Ribeiro, de 39 anos, Luis Cesar Esteves Flaminio Filho, de 26 anos, Eudes Luis Nogueira Faria, de 23 anos e Carlos Henrique dos Reis Silva, de 24 anos.

O condutor do caminhão, Ademir Oliveira Lima, 35 anos, nada sofreu. Os corpos dos mortos foram trazidos para o IML de Campo Grande e os feridos estão no hospital de Bandeirantes, posto de saúde do Nova Bahia e Santa Casa.

Mega-Sena pode pagar R$ 39 milhões no sorteio deste sábado
A Mega-Sena deste sábado (16), que está acumulada, pode pagar R$ 39 milhões para quem acertar os seis números. O concurso 1.997 ocorre às 20 horas, h...
MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions