A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

03/01/2009 19:08

Identificadas vitimas de colisão entre veículos na 163

Redação

Foram identificadas sete vitimas da colisão que ocorreu por volta das 16 horas de hoje na BR-163, próximo a São Gabriel do Oeste, a 149 quilômetros de Campo Grande.

Orestes G. Silva, de 55 anos, que viajava no Gol branco, com placas AJP-1913 de Foz do Iguaçu (PR), teve ferimentos graves e foi transferido para a Santa Casa de Campo Grande.

Maria Aparecida Zanatti, de 57, também teve ferimentos graves. Ela viajava na caminhonete S-10 preta com placa DWJ-8848 de São José do Rio Preto (SP).

Segundo informações da PRF (Polícia Rodoviária Federal), o acidente foi provocado pelo Gol conduzido por Anderson Gross da Silva, de 28 anos. Ele viajava no sentido Campo Grande/São Gabriel e se chocou com a S-10 quando tentava fazer uma ultrapassagem.

Anderson teve ferimentos leves. No Gol viajava ainda Marcelo Garderson, de 28 anos, que também teve ferimentos. Eles foram atendidos no Hospital Municipal.

O motorista da caminhonete, José Carlos Zanatti, de 53 anos, e as duas adolescentes Josiane Ojeda Zanatti, de 14 anos e Deise Ojeda Zanatti, de 13, tiveram apenas escoriações.

Termina na 4ª feira prazo para adotar cartinha e ajudar Papai Noel dos Correios
Termina na próxima quarta-feira (dia 13) o prazo para quem quiser adotar uma cartinha do projeto Papai Noel dos Correios. Os interessados devem compa...
Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions