A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

06/01/2009 22:13

Identificado adolescente que morreu afogado em Dourados

Redação

Rodrigo de Souza Vicentim é o nome do adolescente encontrado morto em uma lagoa existente nos fundos da indústria Cargill (antiga Seara) em Dourados, hoje à tarde. Ele tinha 17 anos e estava em companhia de outro jovem da mesma idade e um garoto de 12 anos.

O corpo foi resgatado por volta das 19 horas e conforme informações policiais, os três se banhavam na parte rasa da lagoa, momento em que Rodrigo teria ido para a parte mais funda, se afogando.

Conforme o site Dourados Informa, o adolescente de 12 anos ainda jogou um pedaço de pau para que Rodrigo agarrasse, mas foi inútil.

O pai do adolescente morto disse que o filho não sabia nadar e não gostava de lagoas, estranhando o fato de ele ter ido até o lugar. A vítima morava no bairro Canaã 2, na periferia de Dourados. Ao pai, Rodrigo teria dito que ia jogar bola.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions