A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

03/12/2008 16:06

Identificado corpo de ciclista morto em acidente na 262

Redação

Foi identificado no início desta tarde o corpo de Fernando Rodrigues, de 22 anos, morto por atropelamento na BR-262 na noite desta segunda (1º-12). Hoje, por volta das 13h, a irmã do ciclista, Alessandra Rodrigues, de 26 anos, foi ao IML fazer o reconhecimento do corpo.

A Polícia Civil estava investigando a possibilidade de o ciclista ser funcionário do frigorífico Bertin, pois quando o corpo foi encontrado ele estava usando botas brancas como as que são usadas pelos funcionários do frigorífico, que fica próximo ao local do acidente. Mas, segundo informações do IML, a irmã do ciclista contou que Rodrigues usava as botas porque trabalhava no lixão.

O ciclista foi atropelado por um veículo longo, carreta ou caminhão, na BR - 262, próximo ao macro-anel na noite de segunda-feira, mas só hoje teve o corpo identificado. No acidente, ele teve uma perna quebrada e o crânio aberto. O motorista fugiu do local e ainda não foi identificado.

STF tem maioria a favor de delação negociada pela Polícia Federal
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou hoje (13) maioria para manter a autorização legal para que a Polícia Federal (PF) possa negociar delações pre...
UFGD oferece vagas em 36 cursos de graduação pelo Sisu
A UFGD (Universidade da Grande Dourados) está ofertando 944 vagas em 36 cursos de graduação para o Sisu (Sistema de Seleção Unificada). As inscrições...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions