A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

26/02/2010 21:51

Identificado jovem que morreu ao bater moto em carreta

Redação

O jovem Rafael Matos de Oliveira, 24 anos, foi identificado pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) como o piloto da motocicleta que bateu numa carreta estacionada perto do macro anel, às 19h53 de hoje. Após o acidente, o rapaz morreu.

As circunstâncias do acidente ainda não foram repassadas pela Polícia Civil. As investigações são feitas pela Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), de acordo com a equipe de perícia que saiu do local da colisão há pouco.

Conforme informações repassadas ao Campo Grande News pelo Corpo de Bombeiros, foi feita tentativa de socorro no sentido de reanimar Rafael, mas ele não resistiu.

Uma viatura do Samu foi acionada a comparecer ao macro anel no sentido de constatar o óbito. Outra da PRF (Polícia Rodoviária Federal) também se deslocou ao lugar.

Termina na 4ª feira prazo para adotar cartinha e ajudar Papai Noel dos Correios
Termina na próxima quarta-feira (dia 13) o prazo para quem quiser adotar uma cartinha do projeto Papai Noel dos Correios. Os interessados devem compa...
Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions