A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

10/06/2008 09:49

Identificado motociclista morto em acidente no Parati

Redação

José Íris Cardoso, 47 anos, que pilotava a Honda Titan de placas JJM-6310, de Anápolis (GO), é a vítima do acidente ocorrido por volta de 9h30 desta terça-feira no cruzamento da rua Anchieta com a George Chaia, no bairro Parati, em Campo Grande. Ele morreu no local, antes mesmo de receber socorro.

Há indícios de que Cardoso possa ter avançado a preferencial e colidido com a lateral do Corcel, de placas HQU-7072, conduzido por Juventino Condi, de 57 anos. No carro estava ele e a esposa, Edir Rosa Condi, 52 anos. Nenhum dos dois se feriu mas, nervosa, ela teve um pico de pressão e precisou ser socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Emergência).

A moto trafegava pela avenida George Chaia e o Corcel pela Anchieta. Este foi o segundo acidente com morte na mesma região em menos de uma semana. Moradores locais reclamavam dos riscos das vias e prometem fazer uma mobilização.

Condi disse que não estava em alta velocidade, porque tinha acabado de reduzir para passar por uma rotatória.

STF tem maioria a favor de delação negociada pela Polícia Federal
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou hoje (13) maioria para manter a autorização legal para que a Polícia Federal (PF) possa negociar delações pre...
UFGD oferece vagas em 36 cursos de graduação pelo Sisu
A UFGD (Universidade da Grande Dourados) está ofertando 944 vagas em 36 cursos de graduação para o Sisu (Sistema de Seleção Unificada). As inscrições...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions