A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

02/10/2008 14:20

Identificados 5 feridos em colisão entre Monza e S-10

Redação

A colisão entre um carro de passeio e uma caminhonete no início da tarde desta quinta-feira na BR-163, em Bandeirantes, matou Moacir Muniz Pereira, de 47 anos, e Ademir Rubens Cardena, de 34. outras cinco pessoas da mesma família ficaram feridas.

As vítimas que não resistiram estavam no Monza de placa LIZ-7328 de Campo Grande que bateu de frente com a caminhonete S-10 de placa JBV-6962 de Rondonópolis, Mato Grosso.

Na camionete estavam Maria Marta da Costa Nantes, 37 anos; o marido dela, Sérgio Domingos Pereira, 32 anos; e as filhas do casal: Michele, 16 anos; Thainá; nove anos e Camila Nantes Pereira, 14 anos. O veículo era conduzido por Sérgio, que bateu de frente com o Monza.

As crianças e o motorista foram encaminhados para o hospital de Bandeirantes e a mulher, que ficou presa às ferragens, foi levada em estado gravíssimo para a Santa Casa da Capital.

Consciente, Michele conseguiu ligar para a oficina mecânica que o pai gerencia em Rondonópolis, e avisar sobre o acidente. Funcionários ligaram para o irmão dele, Celso Domingos Pereira, também gerente de uma oficina na Capital.

Celso foi até o local da colisão, chorando e bastante nervoso contou que o irmão morava há sete anos no interior do Mato Grosso e tinha vindo a Campo Grande buscar a esposa e as filhas que tinham passado uma temporada na Capital.

Velocidade - O velocímetro da caminhonete parou na marca de 110Km/h. Já o do Monza, na velocidade máxima do veículo. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) não afirma que o carro de passeio estivesse realmente

Autorização para psicólogos aplicarem terapia de reorientação sexual é mantida
O juiz Waldemar Cláudio de Carvalho, da 14ª Vara Federal de Brasília, decidiu hoje (15) tornar definitiva a decisão liminar (provisória) que havia pr...
Clientes de banco podem renegociar dívidas no "Caminhão do Quita Fácil"
A partir de segunda-feira (18), clientes das agências da Caixa de Campo Grande terão a possibilidade de renegociar suas dívidas atrasadas há mais de ...
Acordo entre poupadores e bancos vai beneficiar 30% dos que entraram na Justiça
Das 10 milhões de pessoas que entraram na Justiça por perdas no rendimento de cadernetas de poupança, apenas cerca de 3 milhões serão beneficiadas, s...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions