ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Cidades

IFMS divulga locais de prova do exame seletivo para próximo ano

João Humberto | 15/12/2010 21:53

O IFMS (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso do Sul) disponibilizou hoje a consulta on line aos locais de prova do exame de seleção 2011, no endereço .

O processo seletivo será realizado no próximo domingo (19), às 14h, nos municípios de Aquidauana, Campo Grande, Corumbá, Coxim, Nova Andradina, Ponta Porã e Três Lagoas. Foram registrados 2820 inscritos, que concorrem a vagas no ensino médio profissionalizante.

No dia da prova, além do documento oficial com foto será aceita a apresentação da certidão de nascimento. Os portões serão fechados às 13h45, e não será permitida a entrada depois deste horário.

O candidato deverá levar lápis, borracha e caneta esferográfica azul ou preta (ponta média e tubo transparente), e o uso do corretivo não vai ser permitido. Com duração de quatro horas, o candidato que se ausentar do local da prova antes de uma hora e trinta minutos será eliminado do processo seletivo.

O gabarito está previsto para ser divulgado no dia 20 de dezembro pela internet. De acordo com o edital 12/2010, é de total responsabilidade do candidato o conhecimento prévio do local onde realizará as provas.

Nos siga no Google Notícias