ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Cidades

IFMS divulga resultado de concurso público para técnicos

Redação | 24/06/2010 18:14

O IFMS (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso do Sul) divulgou hoje o resultado final do concurso público para técnicos administrativos. Até o fim do mês, está prevista a homologação no Diário Oficial da União. O edital com a relação dos aprovados está disponível aqui.

Os 129 cargos estão distribuídos entre os municípios de Aquidauana, Campo Grande, Corumbá, Coxim, Nova Andradina, Ponta Porã e Três Lagoas. Conforme o reitor Marcus Aurélius Stier Serpe, após a homologação do concurso, é necessário que o MEC (Ministério da Educação) autorize o provimento das vagas, procedimento que viabiliza a inclusão de novos servidores na folha de pagamento.

O concurso é válido por um ano, a contar da data de publicação da homologação no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, mediante a necessidade da administração.

Os candidatos a técnicos administrativos em educação realizaram a prova escrita no dia 23 de maio, aplicada em sete municípios. Foram oferecidas 15 vagas para nível fundamental, 57 para nível médio e 57 para superior. O vencimento inicial varia de R$ 1.264,99 a R$ 2.307,85.

Nos siga no Google Notícias