A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 20 de Setembro de 2018

12/02/2018 12:37

IFMS divulga segunda chamada para cursos de graduação

As aulas para os estudantes ingressantes começam no dia 19 de fevereiro, exceto em Campo Grande e Três Lagoas, onde o ano letivo para os calouros da graduação teve início na quinta-feira (8)

Guilherme Henri

O IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul) divulgou a relação dos candidatos convocados em segunda chamada para matrícula nos cursos de graduação. A matrícula deverá ser feita na quarta e quinta-feira (15 e 16), com exceção do campus Naviraí, onde os selecionados deverão se matricular dias 19 e 20.

A lista completa está publicada na Central de Seleção ou no link: http://selecao.ifms.edu.br/perfil/estudantes/ensino-superior-edital-no-085-2017.

Segundo divulgado pelo instituto, a convocação foi feita a partir da inscrição na lista de espera do Sisu (Sistema de Seleção Unificada). O número de convocados foi até três vezes superior ao de vagas disponíveis, respeitando a ordem de classificação.

Os convocados deverão participar de uma reunião para manifestação de interesse na vaga e pré-matrícula.

Caso existam vagas remanescentes ao término das matrículas, as chamadas subsequentes serão divulgadas a partir de 19 de fevereiro.

No total, o IFMS ofertou mil vagas para cursos de graduação em Aquidauana, Campo Grande, Corumbá, Coxim, Dourados, Jardim, Naviraí, Nova Andradina, Ponta Porã e Três Lagoas.

Foram 16 opções de cursos de tecnologia, bacharelados e licenciaturas, todos gratuitos. Mais informações sobre o ensino superior do IFMS estão disponíveis na página da Graduação.

As aulas para os estudantes ingressantes começam no dia 19 de fevereiro, exceto em Campo Grande e Três Lagoas, onde o ano letivo para os calouros da graduação teve início na quinta-feira (8).

 

Ministério abre consulta sobre Plano Nacional de Segurança Pública
O Ministério da Segurança Pública lançou hoje (19) uma consulta pública sobre o plano nacional do setor. O documento, intitulado Plano Nacional de Se...
Com 3 chances na semana, amanhã a Mega-Sena pode pagar até R$ 17 milhões
Excepcionalmente nesta semana em que a Mega-Sena terá três sorteios, amanhã (20) a bolada a ser sorteada é de R$ 17 milhões para quem acertar as seis...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions