A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 16 de Janeiro de 2018

09/08/2008 10:11

Imprudência tira vida de 2 e abala familiares

Redação

Uma atitude imprudente tirou a vida de dois jovens, deixou quatro feridos, um deles em estado grave e deixou desconsolados familiares e pessoas próximas às vítimas, todos garotos com idades entre 16 e 20 anos.

Os feridos em acidente provocado por um condutor embriagado, na madrugada deste sábado, continuam internados na Santa Casa de Campo Grande. Todos estavam no Gol de placas HRE-7936 que foi colhido pelo Pálio de placas HRJ-4424, no cruzamento da rua Santa Bárbara com a Neli Martins (prolongamento da Via Parque).

Na Santa Casa, familiares estão divididos entre a dor da perda e a esperança de melhora de quem ficou internado. Um deles é Yuri Felipe Cathcart de Mello, de 16 anos, cujo estado é bastante grave.

A irmã, Kamila Cathcart, disse que ele já passou por três cirurgias desde as 4 horas, depois de ter sofrido uma pancada no abdômen e ter órgãos atingidos.

Ela contou, entre lágrimas, que os jovens estavam tomando tereré na casa dela, no bairro Jardim dos Novos Estados, e resolveram sair no carro de um deles para comer um lanche na Via Parque, de madrugada. Foi quando aconteceu o acidente.

Além de acompanhar, aflita, o quadro do irmão, Kamila perdeu o namorado, Dener César Nunes de Araújo, 19 anos, que morreu na Santa Casa, por volta de 3 horas.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions