ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

Incêndio destrói pneus de Gincana Contra a Dengue

Redação | 06/01/2009 10:58

Um incêndio tomou conta de um terreno da Prefeitura na rua Cândido Garcia Lima, esquina com a rua Dom Sebastião Leme, no Bairro Nova Lima, em Campo Grande, onde eram depositados pneus da Gincana Contra a Dengue. As chamas atingiram 15 metros de altura. O fogo começou por volta das 20h30 do último domingo e os militares do Corpo de Bombeiros só conseguiram conter as chamas às 2 horas de ontem.

No local, havia o equivalente a três carretas de pneus, que estavam armazenados desde setembro do ano passado. O estrago foi tanto que muitos deles não puderam ser removidos do terreno e ficaram enterrados na areia.

O número exato de pneus destruídos ainda não foi apurado. Também não é possível apontar a causa do incêndio.

Foram necessários 100 mil litros de água para apagar o fogo. Aproximadamente 24 militares do Corpo de Bombeiros trabalharam na operação. Além de água, eles tiveram que jogar areia no local para conter as chamas.

Nas proximidades, os moradores foram obrigados a aguentar a fumaça preta e tóxica dos pneus queimados. Mas, segundo o Corpo de Bombeiros, ninguém solicitou atendimento médico por conta disso.

Nos siga no Google Notícias