ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 19º

Cidades

Incêndio destrói prédio de fábrica de lã em Naviraí

Redação | 09/07/2009 05:54

Um incêndio que durou cerca de três horas destruiu o prédio da fábrica Fiação da Copasul, empresa que fabrica fios de algodão localizada em Naviraí, cidade que fica a 370 quilômetros de Campo Grande.

Para controlar as chamas equipes do Corpo de Bombeiros contaram com o auxílio de funcionários da empresa. O incêndio teve início por volta das 19h da noite de ontem no prédio onde eram armazenados centenas de caixas com novelos.

As chamas se espalharam rapidamente e tomou todo o prédio de aproximadamente 500 metros quadrados. Apesar da dimensão das chamas, o incêndio não atingiu outra ala do prédio onde uma grande quantidade da mercadoria estava armazenada. O setor de confecções também não foi atingido.

Além de veículos do Bombeiros, caminhões tanques de uma empresa local e da prefeitura auxiliaram no fornecimento de água. A informação é de que um reservatório da fábrica de 120 mil litros de água também foi usado no combate às chamas.

Paredes da fábrica foram derrubadas por uma pá-carregadeira para facilitar o trabalho no local.

A causa do incêndio ainda é desconhecida e os prejuízos também não foram computados. (Com informações do Tanamidia Naviraí)

Nos siga no Google Notícias