A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

09/07/2009 05:54

Incêndio destrói prédio de fábrica de lã em Naviraí

Redação

Um incêndio que durou cerca de três horas destruiu o prédio da fábrica Fiação da Copasul, empresa que fabrica fios de algodão localizada em Naviraí, cidade que fica a 370 quilômetros de Campo Grande.

Para controlar as chamas equipes do Corpo de Bombeiros contaram com o auxílio de funcionários da empresa. O incêndio teve início por volta das 19h da noite de ontem no prédio onde eram armazenados centenas de caixas com novelos.

As chamas se espalharam rapidamente e tomou todo o prédio de aproximadamente 500 metros quadrados. Apesar da dimensão das chamas, o incêndio não atingiu outra ala do prédio onde uma grande quantidade da mercadoria estava armazenada. O setor de confecções também não foi atingido.

Além de veículos do Bombeiros, caminhões tanques de uma empresa local e da prefeitura auxiliaram no fornecimento de água. A informação é de que um reservatório da fábrica de 120 mil litros de água também foi usado no combate às chamas.

Paredes da fábrica foram derrubadas por uma pá-carregadeira para facilitar o trabalho no local.

A causa do incêndio ainda é desconhecida e os prejuízos também não foram computados. (Com informações do Tanamidia Naviraí)

Justiça do Trabalho faz acordos de R$ 6,5 milhões no Estado
A Justiça do Trabalho teve 355 acordos que somaram R$ 6.512.934,87 durante a Semana da Conciliação em Mato Grosso do Sul. Na iniciativa, realizada en...
Ministério da Saúde suspende incentivos da atenção básica em MS
O Ministério da Saúde suspendeu, nesta sexta-feira (15), repasse extra à atenção básica para sete municípios de Mato Grosso do Sul. Isso porque eles ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions