A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 23 de Janeiro de 2018

04/04/2008 08:42

Incêndio destrói quatro mil toneladas de cana em usina

Redação

Um incêndio na madrugada de hoje destruiu aproximadamente 67 hectares de cana-de-açúcar na fazenda Três Irmãs, localizada no quilômetro 42 da MS-162, em Dourados. Conforme informações do boletim de ocorrência, a colheita equivaleria a quatro mil toneladas de cana.

O fogo foi notado por volta das 3h por Francisco Carlos Bevilacqua, gerente agrícola da Dourados S/A Álcool e Açúcar (Usina Dourados). Ele relatou que uma equipe de plantonistas, usando um caminhão-pipa, realizou o combate inicial às chamas, após perceberem o fogo no interior da propriedade.

O incêndio se espalhou por toda a fazenda. Bevilacqua relatou que a cana-de-açúcar ali plantada não estava pronta para ser colhida. O caso fio registrado no 1º Distrito Policial de Dourados.

Em MS, 196.191 condutores podem pedir CNH digital gratuitamente
Dos 1.134.551 condutores habilitados em Mato Grosso do Sul, 196.191 já possuem a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) com QR Code e podem solicitar...
Ladário é a primeira cidade a receber Carreta da Justiça em 2018
O calendário de viagens da Carreta da Justiça, projeto do TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), foi retomado nesta segunda-feira (22), c...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions