A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

08/03/2009 08:28

Incêndio destrói residência no bairro Jóquei Clube

Redação

Por volta das 10h30 de ontem, a casa do senhor Gilson dos Santos (57), que ficava no bairro Jóquei Clube, foi completamente destruída pelo fogo. A residência era de madeira, com dois cômodos de alvenaria. Para combater o incêndio o Corpo de Bombeiros teve de mobilizar cinco viaturas e vinte homens.

O proprietário suspeita que o incêndio tenha começado devido a um curto-circuito. Na hora que o fogo iniciou, somente o filho de 19 anos do senhor Gilson estava na casa.

"Eu vim correndo para cá e vi tudo pegando fogo, entrei para tentar salvar algumas coisas, nas estava muito perigoso, só consegui tirar um DVD e um aparelho de som, o resto foi tudo queimado", relata grato pelo fato de que ninguém ficou ferido.

A vizinha, dona Regina Souza (55), conta que só percebeu o fogo quando as chamas já estavam altas, e teve de deixar sua casa às pressas com a mãe e a irmã, que têm problemas de saúde.

"Os vizinhos avisaram sobre o incêndio, daí fui acordar minha mãe. Saímos apenas de camisola e ficamos do outro lado da rua vendo o fogo queimar tudo", descreve. "Fiquei em pânico, com muito medo. O Bombeiro chegou, desligou a energia e explicou que tínhamos de ficar do lado de fora por causa da fumaça e do calor", conta.

De acordo com o capitão Alexander dos Santos Trindade, que comandou a operação, os bombeiros levaram quinze minutos controlar o incêndio. Eles estavam correndo contra o tempo, pois na casa havia dois botijões de gás que poderiam explodir ou reiniciar o incêndio. Apesar de não poder determinar as causas do fogo, o capitão suspeita que tenha sido mesmo um curto-circuito.

Mega-Sena acumula e prêmio no sábado pode chegar a R$ 39 milhões
A Mega-Sena mais uma vez ficou sem vencer na noite desta quarta-feira (13) e, assim, acumulou. O prêmio pode subir para R$ 39 milhões no sorteio do p...
Chuva intensa de meteoros terá pico na madrugada de quinta-feira
A chuva de meteoros Geminídeos – uma das mais intensas e brilhantes do ano – vai ocorrer durante a noite de hoje (13) e a madrugada de amanhã (14) e ...
STF tem maioria a favor de delação negociada pela Polícia Federal
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou hoje (13) maioria para manter a autorização legal para que a Polícia Federal (PF) possa negociar delações pre...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions