A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

02/12/2008 08:45

Incubadora vai apoiar projetos de empreendedores

Redação

Estão abertas as inscrições para Incubadora Tecnológica  da Anhanguera/Uniderp, que tem como objetivo apoiar projetos dos empreendedores que queiram receber auxílio na ampliação de suas atividades.

Podem participar do processo de seleção, empreendedores que desejam desenvolver seu projeto, produto ou serviço a fim de criar sua própria empresa. Os empreendimentos que já estiverem formalizadas ou em processo de formalização no mercado, também podem participar com propostas de criação de um novo negócio, desenvolvimento de um novo produto e até mesmo para a melhoria do seu processo produtivo ou de sua gestão.

A incubadora disponibiliza ao empreendedor instalações, em módulos, com pontos de energia elétrica (110V), um ponto telefônico para ramal e um ponto de acesso à rede de computadores.

Os selecionados receberão orientações na elaboração de projetos para captação de recursos junto às agências de fomento, na organização de ações para apresentação do projeto a investidores em geral e rodas de negócios, e na elaboração e atualização do Planejamento Estratégico e do Plano de Negócios.

Os procedimentos para participação do processo seletivo podem ser retirados na sede da Interp localizada no campus I da Anhanguera/Uniderp (Rua Ceará, 333) ou por meio do site www.interp.com.br. As inscrições devem ser feitas até o dia 5 de dezembro. Mais informações pelo telefone (67) 3348-8113.

Temer veta projeto sobre negociação coletiva no serviço público
O presidente Michel Temer vetou integralmente o Projeto de Lei nº 3.831/15, aprovado pelo Congresso Nacional, que estabelecia normas para a negociaçã...
UFMS divulga edital do vestibular para ingresso em cursos de graduação
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) divulgou, nesta segunda-feira (18), edital do processo seletivo do vestibular para ingresso em cu...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions