A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

15/06/2008 11:01

Índia de apenas 12 anos é espancada e morta em Amambai

Redação

A índia Lívia Martins, de 12 anos, foi espancada e morta a golpes de facão na madrugada deste domingo na Aldeia Limão Verde (guarani-kaiowá), em Amambai. As autoras do crime são três meninas, com idades entre 13 e 15 anos e com as quais ela teria discutido durante um baile na reserva. A menina estaria jurada de morte por denunciar o uso de drogas na aldeia.

A menina foi encontrada completamente nua, com a mão direita praticamente decepada e vários cortes na cabeça provocados por golpes de facão. Um morador da aldeia contou que ouviu alguém implorando por socorro na madrugada, mas com medo, não foi ver do que se tratava.

A Polícia Civil de Amambai, com apoio de lideranças da reserva indígena, conseguiu apreender a arma do crime e apreender as meninas.

Na delegacia as menores confirmaram ter assassinato a jovem. Segundo elas, elas estavam bebendo e dançando em um baile que acontecia em uma residência situada a cerca de 250 metros do local do crime quando a vítima teria discutido com uma delas.

Ao lado do corpo de Lívia foi escrito no chão:

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions