A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

06/01/2009 16:02

Indígena é flagrado com caixa de cachaça em aldeia

Redação

O indígena Valter Vera, 43 anos, foi flagrado com uma caixa de cachaça na aldeia Tey Kue, em Caarapó, município distante 273 quilômetros de Campo Grande. O produto foi apreendido às 12h40 de hoje, quando o capitão acionou a PM (Polícia Militar).

Segundo a Polícia, Vera tem um comércio na aldeia, onde é proibida a comercialização de bebidas alcoólicas. O capitão Zenildo Isnade, 31 anos, ao ver as bebidas, pediu à Polícia que fosse ao local apreender as mercadorias.

Em operação feita no início da tarde, os policiais encontraram a caixa de cachaça, que continha 24 garrafas de 200 mililitros. Vera foi encaminhado à delegacia da Polícia Civil, onde prestou depoimento acerca do caso.

Ele nega que os produtos seriam vendidos. Conforme a Polícia ele disse: "Eu bebo muito mesmo".

Vera assinou TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência) e foi liberado. A Polícia Civil irá investigar quem forneceu a bebida ao indígena, situação que contraria a lei.

Termina na 4ª feira prazo para adotar cartinha e ajudar Papai Noel dos Correios
Termina na próxima quarta-feira (dia 13) o prazo para quem quiser adotar uma cartinha do projeto Papai Noel dos Correios. Os interessados devem compa...
Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions