A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

10/08/2009 22:34

Índio adolescente teria matado mulher para roubar R$ 50

Redação

Um adolescente indígena é o principal acusado de ter matado a comerciante Ernestina de Vargas Adorno, na quarta-feira (5), em um bar situado na estrada velha de Paranhos, distante 30 quilômetros de Tacuru. O índio foi apreendido no sábado (8), segundo informações do site A Gazeta News.

A vítima foi esfaqueada no pescoço e acabou morrendo na sala de sua casa, que é anexa ao bar. O corpo de Ernestina foi encontrado pelo marido.

De acordo com a Polícia Civil de Tacuru, a intenção do indígena, que teria agido em companhia de outro índio, era de sequestrar a comerciante. Como a dupla percebeu que no local não havia coisas de grande valor, foram roubados R$ 50 em dinheiro, algumas moedas e um litro de conhaque.

Conforme o site A Gazeta News, o adolescente indígena mora na aldeia Arroyo Corá, em Paranhos. Ele não portava documentação quando foi apreendido, mas confessou o crime e contou à polícia detalhes do homicídio.

Após ser apreendido, o acusado acabou sendo levado para a cadeia pública de Iguatemi, sede da Comarca, onde permanece preso à disposição da Justiça. A polícia trabalha agora para identificar e prender o outro indivíduo supostamente envolvido no crime.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions