ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Inmet coloca todos os municípios de MS em alerta de tempestade

A chuva pode atingir 50 milímetros, os ventos chegam até 60 quilômetros por hora e ainda há previsão de queda de granizo

Guilherme Henri | 02/03/2018 12:42
"Nuvens carregadas" na avenida Fernando Corrêa da Costa (Foto: Saul Schramm)
"Nuvens carregadas" na avenida Fernando Corrêa da Costa (Foto: Saul Schramm)

O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) colocou todos os municípios de Mato Grosso do Sul em alerta de tempestade na tarde desta sexta-feira (2). A chuva pode atingir 50 milímetros, os ventos chegam até 60 quilômetros por hora e ainda há previsão de queda de granizo.

Embora o aviso, é baixo o risco de corte de energia elétrica, estragos em plantações, queda de galhos de árvores e de alagamentos. O aviso começa às 13h e segue até às 0h.

Como previsto, o “céu preto” nesta tarde em Campo Grande anuncia forte chuva nas próximas horas. Segundo a Defesa Civil Municipal, até às 12h30 nenhuma ocorrência foi registrada.

Previsão – Ainda conforme o instituto, entre sábado (3) e terça-feira (6) o tempo permanece o mesmo durante esses dias. O sol predomina em todo o Estado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas de intensidade moderada, por vezes forte, especialmente à tarde e no inicio da noite. As temperaturas se mantêm estáveis ao longo desses dias. 

"Céu preto" no Parque Airton Senna (Foto: Kleber Clajus)
"Céu preto" no Parque Airton Senna (Foto: Kleber Clajus)
Nos siga no Google Notícias