ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Inmet prevê manhãs frias e tardes quentes nos próximos 4 dias em MS

Temperaturas variam de 5 a 11 graus nas manhãs e durante as tardes os termômetros registram de 27 a 30 graus

João Humberto | 19/07/2016 15:57
Durante os próximos 4 dias, os sul-mato-grossenses devem tirar os casacos dos guarda-roupas, pelo menos nas manhãs (Foto: Marcos Ermínio)
Durante os próximos 4 dias, os sul-mato-grossenses devem tirar os casacos dos guarda-roupas, pelo menos nas manhãs (Foto: Marcos Ermínio)

Previsão do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) para os próximos quatro dias em Mato Grosso do Sul é de temperaturas baixas pelas manhãs e altas à tarde. Amanhã, por exemplo, serão registradas mínimas de 5ºC na região sul e 10ºC em Campo Grande, enquanto no período da tarde os termômetros marcam 30ºC no Centro Norte.

A umidade do ar fica abaixo dos 30% nesta quarta-feira somente no extremo norte-nordeste do Estado. De forma gradativa, segundo o Inmet, entre quinta e sexta, ar mais seco volta a predominar em Mato Grosso do Sul, registrando madrugadas relativamente frias e tardes de calor, com umidade entre 30% e 35% na Capital e entre 20% a 30% no norte-nordeste.

No sábado (23), o vento sopra pelo norte e as temperaturas sobem consideravelmente, colocando a umidade do ar abaixo dos 30% na Capital e dos 20% no norte-nordeste do Estado. As temperaturas marcam mais de 30ºC.

Em Campo Grande, as mínimas variam entre 5ºC e 11ºC nos próximos quatro dias, enquanto as máximas atingem de 30ºC a 33ºC. Já no centro norte de Mato Grosso do Sul, os termômetros marcam mínimas de 7ºC e máximas de 30ºC.

No Pantanal, os próximos quatro dias serão marcados por poucas nuvens, com mínima de 8ºC e máxima de 27ºC. Nas regiões sul e sudeste, o Inmet prevê dias com poucas nuvens, máximas de 22ºC e mínimas de 5ºC.

Nos siga no Google Notícias