A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

07/01/2009 08:20

Inscrição de docentes no cursinho popular vai até dia 30

Redação

Os professores interessados em lecionar no Curso Estadual Preparatório para o Vestibular, também conhecido como cursinho popular, podem fazer sua inscrição até o dia 30 de janeiro pelo site da Secretaria de Educação do Estado.

A exigência para o cargo é que o profissional já tenha ministrado aulas para curso pré-vestibular, e que tenha formação superior em áreas afins à disciplina de interesse.

As inscrições estão abertas desde o dia 23 de dezembro do ano passado. Os professores serão avaliados de acordo com seu currículo.

Interessados nas vagas podem fazer seu cadastro pelo endereço: http://www.educar.ms.gov.br.

Estudantes - O número de vagas para os alunos deverá ser proporcional ao número de docentes aprovados no processo de seleção. No ano passado, foram oferecidas cerca de cinco mil vagas para estudantes em fase de preparação para o vestibular.

O prazo para que os alunos interessados façam sua inscrição ainda não foi definido, mas a previsão da Secretaria de Educação é que o edital seja divulgado na primeira quinzena de fevereiro.

A preferência será para quem cursou o Ensino Médio em escola pública, informou a Secretaria. O material didático já foi comprado, e as aulas devem começar em março.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions