A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

18/11/2013 15:51

Inscrições para EJA gratuito do Sesc começam hoje e seguem até o dia 29

Zana Zaidan

Interessados em concluir o Ensino Médio e Ensino Fundamental de forma gratuita podem se inscrever a partir de hoje (18), até o dia 29 de novembro, na EJA (Educação de Jovens e Adultos), do Sesc Horto, em Campo Grande.

As aulas serão oferecidas no período noturno a partir de 27 de janeiro e o resultado da seleção sai no dia 6 de dezembro.

Para se inscrever, o requisito básico é ser alfabetizado e ter renda familiar bruta de até três salários mínimos. É preciso levar cópias do RG ou Certidão de Nascimento, CPF, comprovante de residência atualizado, documento que comprove deficiência física ou mental (quando for o caso) e comprovante de escolaridade (histórico escolar ou declaração) para serem analisados juntamente com os originais. Além disso, é preciso preencher a ficha de inscrição, autodeclaração de renda familiar, questionário socioeconômico e termo de compromisso, se atender aos critérios do edital.

As aulas são oferecidas por meio do Programa Sesc de Comprometimento e Gratuidade e, com a oferta da EJA, o Sesc procura fortalecer, por meio da ação educativa, propositiva e transformadora, a capacidade dos indivíduos jovens e adultos para buscarem, eles mesmos, a melhoria de suas condições de vida, por não terem tido acesso ou continuidade de estudos na idade própria.

Serviço – O Sesc Horto está localizado na rua Anhanduí, 200. Mais informações pelo telefone 3311-4300.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions