ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

INSS abre inscrição a concurso que tem 17 vagas em MS

Redação | 10/01/2008 07:25

Foram abertas hoje as inscrições para o concurso público para contratação no INSS (Instituto Nacional do Seguro Social), que prevê apenas 2 mil vagas no País, das quais apenas 17 são para Mato Grosso do Sul.

O prazo para inscrição vai até 12 de fevereiro. Elas poderão ser feitas na internet, no endereço http://www.cesp.unb./concurso/inss/2007. As taxas são de R$ 56,00 para o cargo de analista, que exige nível superior, e R$ 47 para técnico, que pede nível médio. As provas devem ser aplicadas no dia 16 de março

Distribuição - Das vagas destinadas a Mato Grosso do Sul, 7 vagas para profissionais de nível superior são em Campo Grande: 2 para formação em Direito, 1 para engenheiro civil, 1 para terapeuta ocupacional, 1 para formação em Pedagogia, 1 para psicólogo e 1 aberta a qualquer formação superior. O município de Dourados terá 1 vaga na área de Direito, 1 para engenheiro civil, 1 para terapeuta ocupacional e 1 destinada a qualquer formação superior.

O cargos que exigem apenas nível médio serão distribuídos apenas às agências do INSS no interior do estado. Os municípios de Brasilândia, Coxim, Miranda e Ponta Porã terão 1 vaga, cada um, para técnico do Seguro Social e Sidrolândia terá 2 vagas.

Nos siga no Google Notícias