A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Junho de 2018

09/06/2009 09:30

Instrutores vão ao MPT para não levar alunos ao Detran

Redação

Instrutores de trânsito vão recorrer ao Ministério Público do Trabalho para que a decisão tirada em Plenária seja cumprida e fiquem desobrigados de fazer o transporte de alunos de aulas de motocicleta até o Detran (Departamento Estadual de Trânsito), na saída para Rochedo.

O presidente do sindicato que representa a categoria, Paulo Benites, explica que a decisão, tirada em Plenária, tem força de Lei e deveria ser colocada em prática no dia 1º de junho, segunda-feira da semana passada, mas não foi aceita pelos CFCs (Centros de Formação de Condutores). "Agora vamos tentar pela Justiça", diz.

Segundo ele, a greve, que era prevista, não ocorrerá para que não haja retaliação aos funcionários dos CFCs.

Benites explica que os instrutores não querem se responsabilizar pelo transporte de alunos até o Detran, na saída para Rochedo, em função do alto índice de acidentes. "Só na semana passada foram quatro", diz.

Mais tempo de aula

UFMS divulga resultado do concurso público com 58 vagas para professor
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) divulgou o resultado do concurso público para preenchimento das 58 vagas dos cargos de professor....
Resultado do Sisu já pode ser consultado pela internet
O MEC (Ministério da Educação) liberou o resultado do Sisu (Sistema de Seleção Unificada). Nesta edição, o programa oferece 57.271 vagas em 68 instit...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions