ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Cidades

Integrante da Força Nacional, PM de MS é baleada no Rio Grande do Norte

A cabo da PM de 44 anos seguia a pé junto com colega de trabalho, também policial de 33 anos, ambos de folga, quando três homens em um carro se aproximaram e anunciaram assalto

Viviane Oliveira | 27/12/2017 13:12
Revólver e munições foram apreendidos com os assaltantes (Foto: PM/Divulgação)
Revólver e munições foram apreendidos com os assaltantes (Foto: PM/Divulgação)

Policial Militar de Mato Grosso do Sul, integrante da Força Nacional, foi baleada de raspão na cabeça após reagir a assalto e trocar tiros com ladrões, na madrugada desta quarta-feira (27), no Bairro Lagoa Seca, na Zona Leste de Natal, Rio Grande do Norte.

A cabo da PM de 44 anos seguia a pé junto com colega de trabalho, também policial de 33 anos, ambos de folga e sem farda, quando três homens em um carro se aproximaram e anunciaram assalto. O crime aconteceu no cruzamento das avenidas Alexandrino de Alencar com a Prudente de Morais.

Os agentes reagiram e trocaram tiros com os bandidos. Durante o tiroteio, a policial foi ferida de raspão na região da cabeça. Ela foi levada para o Hospital Walfredo Gurgel e não corre risco de morte. Um dos criminosos também foi atingido e socorrido.

Os outros dois criminosos foram presos. Uma arma de fogo foi apreendida. Os policiais estão na cidade atuando pela Força Nacional, auxiliando na segurança da cidade, que desde o dia 19, está sem policiamento nas ruas. Tanto a Polícia Militar quanto o Corpo de Bombeiros na cidade estão em protesto contra atraso dos salários e falta de condições de trabalho.

Os nomes dos policiais, bem como os municípios em que são lotados, não foram informados pela Força Nacional (Com informações do site O Umarizalense)

Nos siga no Google Notícias