A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 22 de Outubro de 2017

17/06/2011 07:29

PM é morto com tiro na cabeça em frente casa da ex, em Ponta Porã

Vanda Escalante

O policial militar Rodolfino Santos de Oliveira, de 25 anos, foi morto com um tiro na cabeça. O homicídio aconteceu na noite de ontem (16), por volta das 23h30, no centro de Ponta Porã, na frente da casa da ex-namorada dele.

De acordo com o site Douradosagora, na casa da ex-namorada Oliveira se deparou com um antigo namorado da jovem. Eles teriam discutido e então ouviu-se um tiro. A moça saiu e, na frente da casa, deparou-se com o policial baleado.

Um advogado que passava pelo local parou para ajudar e chamou a polícia.

Oliveira foi encaminhado para o hospital, onde morreu em seguida. O acusado está foragido.

Continuam abertas as inscrições para mestrado em Agronegócios da UFGD
A UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) segue com inscrições abertas para o processo seletivo do mestrado em Agronegócios, para candidatos i...
MPE apura em inquérito possível irregularidades no CCZ de Dourados
O MPE-MS (Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul) apura desde o início do mês em inquérito civil a existência de irregularidades ambienta...



PARABÉNS PELA REPORTAGEM., POIS É BOM SABER QUE ALGUNS DOS MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE NOSSO ESTADO, ESTÃO COMPROMETIDOS COM A REALIDADE DOS FATOS E PUBLICAM SEUS ACONTECIMENTOS, FICO TRISTE AO VER QUE POR SE TRATAR DE MEU COLEGA DE TRABALHO QUE TEVE SUA VIDA BRUTALMENTE CEIFADA E NÃO SER DIVULGADO AO MENOS NOS TELEJORNAIS DE NOSSA REGIÃO, ME PERGUNTO SE ISSO OCORRE POR SE TRATAR DE UM MARGINAL QUE TIROU A VIDA DE UM POLICIAL MILITAR, E SE FOSSE UM POLICIAL MILITAR QUE EM SEU CUMPRIMENTO DE DEVER LEGAL, PARA SALVAR SUA VIDA OU DE OUTREM, SERÁ QUE A MÍDIA NÃO DIVULGARIA EM PESO TAL NOTICIA, POIS FREQÜENTEMENTE, VEJO NOS TELEJORNAIS AS MATÉRIAS “POLICIAL MAL PREPARADO TIRA A VIDA DE INOCENTES” SERÁ QUE ERA INOCENTE MESMO?. AI VEM OS DIREITOS HUMANOS, QUE SÓ FUNCIONAM PARA QUE NÃO É HUMANO, QUE TRATA SEUS SEMELHANTES COM CRUELDADE, ME PERGUNTO; SERÁ QUE ALGUÉM DESTES TAIS DIREITOS HUMANOS FOI LA DAR UMA PALAVRA DE CONFORTO AOS FAMILIARES E AMIGOS DESTE POLICIAL?. PELO MENOS A MIM QUE SOU AMIGO DELE NÃO RECEBI NENHUM GESTO DE CONFORTO ATÉ O PRESENTE MOMENTO, E SIM INDIGNAÇÃO POR VER QUE O CASO PARECE NÃO TER MUITA IMPORTÂNCIA, POIS AOS OLHOS DE MUITOS É APENAS UM SOLDADO DA PM QUE PERDEU SUA VIDA. MAS AINDA TEM OUTROS PARA GARANTIREM SUA SEGURANÇA ENTÃO UM SÓ NÃO FARÁ FALTA, E DIVULGAR SUA MORTE NÃO DARA MÍDIA. QUERO QUE ME PERDOEM SE EL ALGUM MOMENTO OFENDI ALGUÉM OU FALTEI COM O RESPEITO. MAS QUERO TAMBÉM QUE SAIBAM QUE ISSO FOI UM DESABAFO, POIS PERDI UM AMIGO DE FARDA, ALGO QUE PARA MIM, SIM FOI IMPACTANTE. OBRIGADO PELA OPORTUNIDADE. SALIENTO TAMBÉM QUE ESTOU COM A LINHAS ACIMA APENAS GARANTINDO O MEU DIREITO DE EXPRESSAR MINHA OPINIÃO.
 
EDER GIOVANNI POTT em 17/06/2011 08:52:04
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions