A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 20 de Outubro de 2019

23/01/2019 21:27

“Boca da Ludmila” era ponto para uso de drogas sob sombra e com cerveja gelada

Adriano Fernandes e Helio de Freitas
Cadeira sob a sombra na calçada da boca de fumo era point improvisado do consumo de drogas. (Foto: Divulgação) Cadeira sob a sombra na calçada da "boca de fumo" era "point" improvisado do consumo de drogas. (Foto: Divulgação)

Um suspeito, não identificado foi preso e uma adolescente apreendida, esta tarde (23) em ponto de venda de drogas no bairro Altos da Glória em Ponta Porã - cidade a 323 quilômetros de Campo Grande.

No endereço, conhecido como “Boca da Ludmila” havia até um local com sombra de uma árvore e cadeira na calçada, onde os usuários consumiam as drogas, enquanto bebiam cerveja.

O flagrante ocorreu durante operação da Polícia Civil e foi realizado por equipe formada pelos delegados Mikail Faria, Alcides Bruno Braun e Caio Macedo.

Ao avistarem as autoridades policiais, um dos dois suspeitos que estavam em frente à residência, ainda tentou fugir para dentro do imóvel. No entanto ele foi contido e na casa, os agentes encontraram diversas porções de maconha e cocaína.

A quantidade de droga apreendida não foi divulgada. Ambos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado para a delegacia da cidade.

Matéria alterada às 22h31 para correção de informação***

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions