A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 23 de Maio de 2017

01/09/2014 07:51

Homem de 50 anos morre em acidente entre moto e carro no Centro

Viviane Oliveira

O motociclista Sílvio Benedito da Silva, 50 anos, morreu após ser atingido por um veículo de passeio na noite de ontem (31), na Rua Rui Barbosa, no Centro de Eldorado, distante 447 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima pilotava uma moto Honda CG 150, quando foi atingido pelo veículo Toyota Corolla, conduzido por Ederson Fernandes da Silva, 32 anos. Sílvio trafegava no mesmo sentido que o carro e foi atingido quando fazia uma conversão para a esquerda, sentido Rua Dourados.

À polícia, o condutor do carro contou que o acidente aconteceu porque Sílvio não sinalizou ao fazer a conversão. Após a batida, a vítima foi parar cerca de 12 metros do local do impacto. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu antes de dar entrada no Pronto Atendimento Médico Municipal.

O caso foi registrado na delegacia de Polícia Civil como homicídio culposo, quando não há intenção de matar, na direção de veículo automotor.

Absolvido, homem é mantido na cadeia por falta de vagas em clínica psiquiátrica
A Justiça determinou a imediata internação ambulatorial de um homem de 32 anos com problemas mentais que está há cinco meses detido em um presídio de...
Motociclista perde controle, colide em poste e morre dez dias após acidente
Sidney Romero de Oliveira, 30, morreu dez dias depois de perder o controle da moto que pilotava, bater no meio-fio e ser arremessado em um poste. O a...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions