A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 21 de Novembro de 2017

06/02/2015 07:19

Índio de 63 anos bebe até cair e morre afogado em casa alagada pela chuva

Viviane Oliveira

Adão Gonçalves, 63 anos, bebeu até cair e morreu afogado em uma residência que alagou devido a chuva forte. O caso aconteceu na tarde de ontem (5), na Aldeia Limão Verde localiza às margens da MS-156, na zona rural de Amambai, distante 360 quilômetros de Campo Grande. A vítima chegou a ser encaminhada para o hospital, onde já chegou morta.

De acordo com boletim de ocorrência, a testemunha Joanir Martins, que ajudou a levar o idoso para o hospital, contou que Adão bebeu muito e ficou caído no chão. Como choveu forte na tarde de ontem na região, a casa onde o idoso estava alagou e ele morreu afogado com a água da chuva.

Ainda conforme relatos da testemunha, a pessoa que bebia junto com a vítima conseguiu se levantar e ir embora. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil do município como morte a esclarecer.

Brasileiro é morto a tiros em estrada vicinal de Pedro Juan Caballero
O brasileiro identificado como Fabio Pedrosa Gomes de Araujo foi encontrado morto, na noite de ontem (20), em uma estrada vicinal do país vizinho, o ...
Homem de 41 anos é morto a facadas por desentediamento com amigo
Roberto Dias de Oliveira, 41, morreu na noite de ontem (20) após ser esfaqueado por um colega, de 45 anos, durante uma briga. Caso aconteceu por volt...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions