ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Interior

Motorista tenta fugir, agride policiais e acaba preso com 715kg de maconha

O flagrante aconteceu na MS 276, no distrito de Indápolis, em Dourados, distante 233 quilômetros de Campo Grande

Viviane Oliveira | 17/12/2017 08:32
Porta-malas carregado com maconha (Foto: divulgação/Polícia Militar)
Porta-malas carregado com maconha (Foto: divulgação/Polícia Militar)
Droga foi levada para a delegacia (Foto: divulgação/Polícia Militar)
Droga foi levada para a delegacia (Foto: divulgação/Polícia Militar)

Rafael Serapião Silva, 27 anos, foi preso transportando 715 quilos de maconha, na noite de ontem (16), na MS-276, no distrito de Indápolis, em Dourados, distante 233 quilômetros de Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, policiais militares faziam rondas na rodovia Padre André, quando tentaram abordar o motorista que seguia em um veículo VW UP - com placas da cidade São José dos Pinhais (PR). 

O condutor não obedeceu e fugiu em alta velocidade ao sentido Deodápolis. Houve perseguição. Os policiais atiraram nos pneus traseiros do veículo. O motorista, então, parou o carro e correu para uma área de mata, mas foi alcançado.

O rapaz ainda resistiu a prisão e agrediu a equipe policial com chutes e socos. Ele foi contido e acabou confessando que carregava droga no veículo. Segundo o jovem, pegou o carro em Dourados e levaria até a cidade de Barretos (SP). O automóvel era produto de roubo.

Pelo transporte, Rafael receberia R$ 10 mil. Ele, o carro e a droga foram levados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados.

Nos siga no Google Notícias