A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Março de 2017

06/08/2013 11:22

Polícia apreende 610 kg de maconha em dois Honda Civic

Aline dos Santos
Condutor de veículo furou bloqueio policial. (Foto: Vilson Nascimento)Condutor de veículo furou bloqueio policial. (Foto: Vilson Nascimento)

Mais de meia tonelada de maconha foram apreendidas em dois veículos Honda Civic ontem na MS-156, entre Amambai e Caarapó, e na MS-289, no trecho que liga Amambai a Coronel Sapucaia. As rodovias são na fronteira com o Paraguai.

A operação policial teve início na madrugada de segunda-feira, após uma equipe do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) pedir apoio da PM (Polícia Militar) de Amambai para interceptar um dos veículos que furou o bloqueio policial.

O condutor tentou fugir a pé, mas acabou preso. Bruno Sodré Duarte, de 21 anos, se identificou como piloto de avião e disse que levava a droga porque devia R$ 2 mil para um traficante que ameaçou a sua família. No carro, foram apreendidos 217 quilos de maconha.

Conforme o site Tá na Mídia Naviraí, o outro Honda Civic, que segundo a polícia tinha as mesmas características do apreendido momentos antes em Amambai, foi encontrado capotado na MS-289, a pouca distância do local onde o outro veículo furou a barreira policial. No carro, foram encontrados 393 quilos de maconha.

Policiais se disfarçam de vendedores e prendem assaltante de relojoaria
A PM (Polícia Militar) prendeu nesta sexta-feira (24) em Dourados - que fica a 233 km da Capital - um rapaz suspeito de participar de dois assaltos a...
Prefeitura abre sindicância para apurar convênio com universitários
Foi aberta uma sindicância pela prefeitura de Rio Brilhante - cidade localizada a 163 km de Campo Grande - para inspecionar o convênio feito entre o ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions