ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Veículo é furtado em pátio de posto, bandidos fogem e causam acidente

Mariana Rodrigues | 03/04/2015 17:37

Na madrugada desta sexta-feira (3), um veículo Gol com placas de Glória de Dourados, foi furtado do pátio de um posto de gasolina, localizado na cidade de Vicentina - distante a 255 quilômetros de Campo Grande. Segundo informações da vítima, Davi dos Santos Ventura, 31 anos, ele estacionou o veículo no pátio de um posto de gasolina e ao retornar o mesmo não estava mais no local.

De acordo com o site Fátima News, ao questionar o frentista do Posto, o mesmo informou que dois indivíduos haviam levado o veículo. O proprietário do carro acionou a Polícia Militar para informar o furto e registrar a ocorrência.

Após a ocorrência, a Polícia Militar foi informada sobre um acidente que havia acontecido na rodovia MS-147, sentido Distrito de Culturama, envolvendo um veículo Prisma, com placa de Fátima do Sul, que foi atingindo na traseira por um Gol. Ao checar as informações, os policiais descobriram que se tratava do veículo que havia sido furtado do pátio do Posto horas antes.

Após a colisão o motorista e um carona que ocupavam o veículo Gol, fugiram do local rapidamente entrando em matagal às margens da rodovia. O veículo Gol foi encaminhado ao 1º DP de Fátima do Sul, por se tratar de um produto de furto, o veículo Prisma foi liberado ao proprietário.

Nos siga no Google Notícias