ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 29º

Interior

2º caso no dia: Idosa é morta pelo marido com golpes de facão

Vítima chegou a ser socorrida pelo filho, mas não resistiu aos ferimentos

Liniker Ribeiro | 13/12/2020 10:58
Mulher não resistiu a golpes de facão dados pelo marido (Foto: Redes Sociais/Nova News)
Mulher não resistiu a golpes de facão dados pelo marido (Foto: Redes Sociais/Nova News)

Homem, de 77 anos, foi preso em flagrante após matar a esposa com golpes de facão, na madrugada deste domingo (13), em Nova Andradina, a 300 quilômetros da Capital. Luzia Rodrigues Bittencout chegou a ser socorrida pelo filho, mas não resistiu aos ferimentos.

Conforme o site Nova News, discussão entre o casal pode ter provocado o crime. Possíveis motivos da briga estão sendo apurados.

Os golpes de facão provocaram ferimentos graves pelo corpo da vítima, que foi levada pelo filho até o Hospital Regional. Porém, a mulher não resistiu.

Equipe da 1ª Delegacia de Polícia Civil do município foi acionada e prendeu o autor em flagrante, ainda na residência.

Em menos de 1 mês, outro caso semelhante ocorreu em Campo Grande. Dulci da Silva Martinelle, 80 anos, foi encontrada morta no dia 30 de novembro, assassinada pelo marido, Vicente Mendes de Campos, de 76 anos, que chegou a colocar fogo na residência. Segundo a perícia, Dulci morreu asfixiada.

2ª vitima - É o segundo feminicídio do dia. Em Corumbá, outro homem, de 41 anos, foi preso em flagrante suspeito de matar a companheira a facadas, na madrugada deste domingo (13), em Corumbá, distante 419 quilômetros da Capital.

O crime aconteceu por volta de 0h10, em condomínio de apartamentos na Rua Fernandes Calabria, no Bairro Guatós, e a vítima foi identificado como Joyce Gonçalves dos Santos, de 37 anos.

Conforme a Polícia Militar, o porteiro do conjunto habitacional acionou equipe após escutar gritos vindo de um dos apartamentos do bloco 21 e, em seguida, avistar o suspeito sair correndo com as roupas sujas de sangue. O homem, não identificado, deixou o local em moto modelo Honda Biz de cor vermelha.

Nos siga no Google Notícias