A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 26 de Fevereiro de 2017

17/07/2014 07:35

A caminho da igreja, jovem de 18 anos é ameaçada e estuprada por ciclista

Bruno Chaves

Uma mulher de 18 anos foi ameaçada e estuprada na noite de ontem (16), por volta das 20h, enquanto seguia para a igreja em Naviraí, a 366 quilômetros de Campo Grande. Próximo a Rua Kobe, área central da cidade, a vítima foi abordada por um ciclista armado.

Conforme o Naviraí Notícias, ele ameaçou a jovem e ordenou que ela o acompanhasse até um local deserto. O homem imobilizou a vítima e fez com que ela praticasse sexo oral. Depois disso, ele tirou a roupa íntima da vítima e iniciou a violência sexual. Depois do estupro, o agressor pegou a bicicleta e fugiu.

A jovem telefonou para um amigo e foi socorrida. Os dois foram à Delegacia de Polícia Civil da cidade, que comunicou o crime à Polícia Militar. Diligências foram feitas na cidade, mas o suspeito não foi encontrado.

A vítima foi encaminhada à Santa Casa de Naviraí, foi atendida por um médico legista e tomou medicamentos contra gravidez e doenças sexualmente transmissíveis. O caso foi passado para a DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher).

Homem é socorrido em estado grave após ser ferido com cinco facadas
Jovem de 26 anos foi ferido com pelo menos cinco facadas, na madrugada de hoje (26), na Avenida Brasil, no Bairro Centro, em Campo Grande. Genaro Fl...
Homem é preso por comércio ilegal e 216 kg de pescado são apreendidos
Equipes da PMA (Polícia Militar Ambiental) e Imasul (Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul) prenderam em Anastácio - cidade localizada a 1...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions