ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 26º

Interior

A partir de segunda, agentes do Crea estarão em 5 cidades para fiscalizar obras

Na Capital, Dourados, Paranaíba e Três Lagoas as fiscalizações começaram no começo do mês e vão até o último dia

Guilherme Henri | 16/02/2019 21:32

Agentes do Crea-MS (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia) fiscalizarão obras em Bonito, Brasilândia, Santa Rita do Pardo, Glória de Dourados, Deodápolis entre segunda (18) e sexta-feira (22). Na Capital, Dourados, Paranaíba e Três Lagoas as fiscalizações começaram no começo do mês e vão até o último dia.

Em todo o Estado são 19 agentes que estão fiscalizando aeroportos, armazéns, aviação agrícola, casas de show, obras civis, eventos, instituições de ensino, prefeituras, usinas de açúcar e álcool e cédulas rurais

De acordo com o gerente de fiscalização do Crea-MS, Luis Antonio Silva, a expectativa é realizar 2.200 fiscalizações.

Denúncias – Irregularidades em empreendimentos e serviços e demais atividades profissionais ligadas à engenharia, agronomia, geografia, geologia e meteorologia podem ser encaminhadas para verificação pelos agentes fiscais.

Clicando no link Denúncia Fiscalização é possível, a qualquer pessoa relatar irregularidades como, por exemplo, ausência de profissionais, inexistência de placa em obras, atividade sendo realizada por leigos, acobertamento por parte de profissionais, entre outras irregularidades. O sistema também permite o envio de imagens.

Outras informações podem ser obtidas no Departamento de Fiscalização, de segunda a sexta-feira das 12h às 18h, pelo telefone 67 3368-1000.

Nos siga no Google Notícias