ACOMPANHE-NOS    
AGOSTO, TERÇA  09    CAMPO GRANDE 13º

Interior

A pé, dupla armada e encapuzada invade e furta joalheria

Ação durou cerca de 5 minutos no fim desta manhã no Centro de Jardim

Por Mirian Machado | 28/06/2022 12:53
Policiais na joalheria onde aconteceu o assalto. (Foto: Reprodução/Jardim MS News)
Policiais na joalheria onde aconteceu o assalto. (Foto: Reprodução/Jardim MS News)

Uma joalheria no Centro de Jardim, cidade a 233 km de Campo Grande, foi alvo de bandidos no fim da manhã desta terça-feira (28). O assalto aconteceu por pouco antes das 11h. Dois homens chegaram ao local a pé, armados e encapuzados, informou a secretária da loja, Neirilane Camargo de Souza.

Conforme relato, Neirilane havia ido até os fundos da loja pegar água, quando a dupla entrou e anunciou o assalto. Eles renderam outra funcionária e o proprietário, que estavam em outra sala.

Eles exigiram que as joias fossem retiradas da vitrine e do cofre e colocadas em uma mochila. "Percebi que eles entraram. Quando ouvi o barulho da arma sendo engatilhada, corri para fora pelos fundos e liguei para a polícia. Foram 5 minutos de ação, mas parece que demorou bem mais. Nunca passamos por isso. A gente sempre fica em alerta", informou.

A dupla ainda pegou a motocicleta de Neirilane e fugiu. "Pelas câmeras de segurança deu pra ver eles entrando. Estavam bem encapuzados, só dava pra ver os olhos", explicou, afirmando ainda que o HD com as imagens foram retirados pela empresa de segurança e entregue à polícia.

Até o momento não se sabe o tamanho do prejuízo, pois os valores roubados ainda estão sendo contabilizados. As polícias Civil e Militar estão fazendo buscas pelos ladrões.

Nos siga no Google Notícias