ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Mandante de roubo em que idosos foram feitos reféns é preso

Criminoso participou de roubo de joalheria em Caarapó no ano de 2019

Adriano Fernandes | 19/04/2022 21:46
Suspeito chegando à delegacia. (Foto: Polícia Civil)
Suspeito chegando à delegacia. (Foto: Polícia Civil)

Foi preso nesta terça-feira (19) o mandante do roubo em que dois idosos foram mantidos reféns, em Dourados, a 233 km de Campo Grande. Depois de revirarem toda a casa, três bandidos - que já foram presos - se apossaram de joias e outros objetos de valor, trancaram o casal no banheiro e fugiram com o veículo das vítimas.

O mandante do crime, que não teve a identidade divulgada, foi preso por volta das 11 horas, na Rua W17 esquina com Z2. Ele foi localizado pelo SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil da cidade, que também descobriu que o criminoso, foi um dos envolvidos no roubo de uma joalheria na cidade de Caarapó no ano de 2019.

O homem, inclusive, já era alvo de um mandado de prisão. Após o flagrante ele foi encaminhado para uma das celas da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados.

Cárcere - O assalto ocorreu no dia 30 de março na Rua Geni Ferreira Milan, no Jardim Itaipu, região norte de Dourados. Depois de render um idoso, 66 anos, amarrá-lo pelas mãos e deixá-lo preso junto à mulher, de 60 anos, no banheiro da residência o quarteto fugiu levando um veículo do casal, uma SUV da Honda, joias, dinheiro, celulares e cartões.

 Dos quatro homens, dois estavam com armas nas mãos. Três dos assaltantes foram encontrados dois dias após o crime. Eram eles: Rafael Augusto Souza dos Santos, de 22 anos, Leandro de Carvalho Muniz, de 20 anos, e um adolescente, de 17 anos. Quatro dias após a prisão do trio outros dois receptadores também foram presos pela Polícia Civil após serem flagrados com as joias, que teriam sido roubadas do casal de idosos.

Nos siga no Google Notícias