ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Acidente entre bicicletas, moto e carros deixa sete feridos em Sidrolândia

Aliny Mary Dias | 05/08/2013 07:25
Acidente ocorreu na noite de ontem (4) em Sidrolândia (Foto: Sidrolândia News)
Acidente ocorreu na noite de ontem (4) em Sidrolândia (Foto: Sidrolândia News)

Um acidente entre duas bicicletas, dois carros e uma moto deixou sete pessoas feridas em estado grave por volta das 19h30 de ontem (4), na MS-060 em Sidrolândia, a 70 quilômetros da Capital.

Segundo o site Sidrolândia News, dois adolescentes estavam na rodovia em bicicletas quando perderam o controle e caíram na via. Minutos depois, os meninos foram atingidos por uma moto que também foi atingida por outros dois carros.

Os adolescentes de 16 e 17 anos contaram à polícia que saíram de Jockey Club da cidade e seguiam para a casa pela rodovia. A moto era conduzida por Wellerson Farias, 23 anos, e um homem identificado como Jairo Paissava estava na garupa.

Segundo a polícia, os dois que estavam na moto apresentavam sinais de embriaguez. Após a primeira colisão, um carro conduzido por Thaís Antunes, 33 anos, parou para prestar socorro aos quatro feridos.

Enquanto tentava ajudar as vítimas, Thaís foi atropelada por um Fiat Uno. Ao todo, além dos ciclistas e dos dois que estavam na moto, Thaís e outros dois passageiros também ficaram feridos.

Equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e uma ambulância da Prefeitura de Sidrolândia socorreram as vítimas até o pronto socorro da cidade. Duas vítimas foram transferidas para Santa Casa

Nos siga no Google Notícias